• 25/01/2024
  • por Resenha Politika

Luto

Ao lamentar o falecimento do professor e advogado Bosquinho, prefeito Fábio Tyrone emite nota de pesar

Ao lamentar o falecimento do professor e advogado Bosquinho, prefeito Fábio Tyrone emite nota de pesar

O Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, emite Nota de Pesar pelo falecimento do advogado, professor universitário, ex-procurador-jurídico da Prefeitura de Sousa, Dr. João Bosco Marques de Sousa Júnior (Professor Bosquinho), ocorrido nesta quarta-feira 24/01.  

Professor Bosquinho era sobrinho do vereador Jucélio Marques e primo do secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Thomas Marques.

Tyrone destaca o legado deixado pelo Professor Bosquinho, que segundo ele, além de um ser humano exemplar, teve contribuições significativas para o desenvolvimento de Sousa, especialmente no âmbito do ensino superior e da área jurídica.

“Aos amigos Jucélio Marques, Thomas Marques, demais familiares e amigos, que Deus conceda forças nesse período de luto e que a lembrança do Professor Bosquinho seja um legado de alegria. Em nome do Município de Sousa, expressamos nossos sentimentos e desejamos que a luz divina guie todos aqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável", disse o chefe do Executivo sousense.

Comentários