• 12/02/2023
  • por Resenha Politika

Bolsonaro chora, anuncia volta ao Brasil e diz que "missão não acabou"

Bolsonaro chora, anuncia volta ao Brasil e diz que "missão não acabou"

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro participou na noite do sábado, 11, de evento na igreja evangélica Church of All Nations (Igreja de Todas as Nações) em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Em seu discurso, o ex-mandatário afirmou que a sua "missão não acabou" e que pretende voltar ao Brasil "nas próximas semanas". Sem manifestar solidariedade ao povo yanomami, ele disse que a terra indígena é alvo de "muitos interesses" por conta de riquezas naturais que existem sob ela em Roraima

"É uma satisfação muito grande a forma como vocês têm me tratado, em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito", disse Bolsonaro, ao ouvir vaias da plateia contra o Tribunal Superior Eleitoral. "Todos nós temos uma missão aqui na Terra. E a minha missão ainda não acabou", prosseguiu.

Bolsonaro também falou que quer colaborar com a direita brasileira. "No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos", disse.

 

 

Comentários