• 29/05/2023
  • por Resenha Politika

Brasília

Cabo Gilberto e Walber Virgulino detonam comportamento de Lula e fazem duras críticas a Maduro

Cabo Gilberto e Walber Virgulino detonam comportamento de Lula e fazem duras críticas a Maduro

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) fez duras críticas, nesta segunda-feira (28), ao presidente da República Lula (PT) por ter recebido o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio do Planalto. Já o deputado estadual Walber Virgulino classificou como uma esculhambação total, a agenda do presidente do vizinho país.

"Uma das cenas mais lamentáveis dos últimos tempos! O Brasil voltando a ser aliado de ditadores", escreveu Cabo Gilberto

Já o deputado estadual Walber Virgulino usou sua conta no Instagram e chamou o presidente venezuelano de ditador sanguinário.

"Um indivíduo que deu um calote de mais de 700 milhões de dólares aos cofres do Brasil, é acusado de matar, torturar, perseguir e expulsar da Venezuela pessoas de bem que não concordam com suas ações. Um ditador sanguinário acusado pelos Estados Unidos de ser narcoterrorista, inclusive com promessa de recompensa de 15 milhões de dólares por “sua cabeça”, sendo recebido num gigantesco país ordeiro e democrático como o Brasil com honras de celebridade antes não conferidas nem ao PAPA", disse.

Comentários