• 18/02/2023
  • por Resenha Politika

Festa

Cajazeiras na rua outra vez: primeiro Carnaval pós-Covid, blocos animam foliões e corredor da folia começa com shows; confira

Cajazeiras na rua outra vez: primeiro Carnaval pós-Covid, blocos animam foliões e corredor da folia começa com shows; confira

Cajazeiras entrega ao público quatro dias de programação diversa, com a volta do trio-elétrico, praça do rock e do frevo, blocos tradicionais nas ruas e muita bagunça nas principias avenidas. O ponto negativo é a proibição da praça dos paredões, determinação da justiça com alegação da PM por falta de efetivo e problemas com a medição do volume dos sons.

Não faltaram declarações de amor em cima e diante dos palcos, todo mundo em sentimento comovido perante o espetáculo de brincadeira e cultura, revelou o secretário de Cultura, Ubiratan de Assis.

Nesta sexta-feira, o bloco Imprensados se concentrou na Praça João Pessoa, ao som do trio elétrico e bandas como a Orquestra Retrô.

Hoje, sábado (18), o desfile fica por conta do bloco das virgens, coordenado pelo secretário municipal e ex-vereador Jucinério Félix.

Jucinério disse que a expectativa é de um grande público. O ano a passado, mais de 10 mil pessoas saíram pelas ruas da cidade. Hoje o bloco é considerado o maior da cidade.

Na Juvêncio Carneiro, o corredor da folia será aberto oficialmente pelo prefeito José Aldemir.

As atrações musicais deste sábado, no palco principal do Corredor da Folia são Japãozin, Flávio Pizada, Banda Chicletear e a cantora Célia Melo. A expectativa é de um grande público na primeira noite do evento.

Resenha Politika

Comentários