• 08/07/2021
  • por Resenha Politika

Acolhimento

Ceninha Lucena entrega casa de apoio de Bonito de Santa Fé em João Pessoa

Ceninha Lucena entrega casa de apoio de Bonito de Santa Fé em João Pessoa

Ceninha Lucena, prefeito de Bonito de Santa Fé e a secretária da Saúde, Aldara Araruna, inauguraram na manhã de hoje (8), a casa de apoio à saúde do povo em João Pessoa. O importante equipamento servirá aos pacientes que necessitarem de consultas, tratamentos médicos e exames na capital paraibana.

Os investimentos são próprios da prefeitura, disse o chefe do executivo.

As pessoas que terão acesso a esse serviço são aquelas encaminhadas pela Secretaria da Saúde. O local dará a essas pessoas a tranquilidade e a certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos.

A casa que será coordenada por servidores efetivos estará aberta para a população a partir da próxima semana. Os pacientes e acompanhantes terão direito à alimentação, dormitórios, além do transporte para conduzi-los aos hospitais e clinicas.

Aldara Araruna, destacou os serviços e enalteceu o esforço da sua equipe e do prefeito Ceninha Lucena. “Estamos dando nosso melhor. Entendemos que saúde não é mercadoria. É um dever da gestão cuidar de seus usuários com respeito e dedicação, mas muitos não fizeram o dever e nós estamos fazendo e faremos ainda mais” pontuou

Ceninha Lucena ressaltou a grande importância desse serviço “Escolhemos uma casa bem localizada, perto dos principais hospitais, com conforto necessário para as pessoas se sentirem bem. Nossa gestão se preocupa em cuidar das pessoas. Essa foi uma das promessas que fiz durante a nossa campanha eleitoral e estou cumprindo em seis meses de gestão. Com muito trabalho, responsabilidade e dedicação. Isso significa esforço e zelo com o dinheiro público. As coisas estão acontecendo naturalmente e pedimos que a população tenha paciência, porque o que foi prometido será cumprido,” frisou.

Resenha Politika  com Assessoria

Comentários