• 16/11/2023
  • por Resenha Politika

Com presença de Wilson Santiago, prefeito de Cajazeirinhas anuncia pré-candidatos e filiação ao Republicanos

Com presença de Wilson Santiago, prefeito de Cajazeirinhas anuncia pré-candidatos e filiação ao Republicanos

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou, na noite desta quarta-feira (15), do anúncio dos pré-candidatos feito pelo prefeito de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues, que também oficializou sua filiação ao Republicanos. Assis confirmou o nome da atual secretária de Educação, Luana Pires, como candidata à prefeita e a vereadora Cida Dantas, como vice-prefeita. Ainda foram anunciados os nomes de 10 pré-candidatos a vereador.

O deputado federal Wilson Santiago destacou a importância dessa escolha para o futuro do município, ressaltando o compromisso e a capacidade de Luana Pires e Cida. “Hoje é uma noite especial para Cajazeirinhas com a confirmação dos nomes de duas mulheres fortes para disputar as eleições de 2024. Competentes e dedicadas a fazer sempre o melhor pelo município, tenho certeza que darão continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Assis. Com o apoio de nosso mandato e do partido Republicanos, estamos unidos para trabalhar cada vez mais por Cajazeirinhas. Vamos à luta!”, ressaltou o deputado. 

“É motivo de muita honra contar com a presença do deputado federal Wilson Santiago nesse momento tão importante do anúncio dos nomes dos futuros representantes do povo de Cajazeirinhas e nossa filiação ao Republicanos. Wilson tem sido um grande parceiro de nosso município e tenho certeza que dará continuidade ao ritmo de trabalho na futura gestão da prefeita Luana. Estamos todos juntos para buscar, cada vez mais, investimentos para Cajazeirinhas”, disse o prefeito Assis Rodrigues. 

A pré-candidata à prefeita, Luana Pires, demonstrou gratidão e afirmou estar pronta para enfrentar o desafio. “Afirmo o compromisso em ouvir a população, dialogar sobre suas necessidades e construir um plano de governo sólido e participativo, dando continuidade a essa excelente gestão do prefeito Assis que vem transformando nosso município, sempre contando com o apoio do nosso deputado federal Wilson Santiago”, afirmou a pré-candidata. 

A vereadora Cida, por sua vez, ressaltou a importância da representatividade feminina na política e afirmou que, junto com Luana Pires, buscará fortalecer ainda mais esse aspecto, encorajando a participação feminina na tomada de decisões e na construção de políticas públicas efetivas.

O evento contou com a participação dos vereadores Arildo Batista, Adailton Alves, Elenice Alencar, Ana Beatriz, Jacson Félix e Joalex Rodrigues que reafirmaram suas pré-candidaturas à reeleição. Além disso, foram anunciados os nomes dos novos pré-candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores: Rovênia, Nedivan, Adriano e Damares.

Comentários