• 03/05/2023
  • por Resenha Politika

Fala

Daniella Ribeiro não descarta candidatura em CG e critica Bruno por empréstimos

Daniella Ribeiro não descarta candidatura em CG e critica Bruno por empréstimos

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) disse nesta quarta-feira (3) que não descarta ser candidata à Prefeitura de Campina Grande nas Eleições Municipais de 2024. A declaração foi dada durante entrevista ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Ela refez a fala após ter dito em fevereiro deste ano que não seria candidata. Apesar disso, a senadora explicou que não quer falar sobre esse tema neste momento porque está ocupada com outras pautas.

CMO do Senado

Daniella Ribeiro foi eleita presidente da Comissão Mista de Orçamento do Senado (CMO). A CMO é uma das comissões mais relevantes do Congresso Nacional, pois trata do Orçamento anual do governo federal.

A comissão é responsável por dar parecer e votar matérias referentes ao ciclo orçamentário: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual.

Empréstimos em Campina Grande

Como presidente da CMO, a senadora fez críticas ao prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) por ter feito empréstimos milionários para obras que, na opinião dela, não deverão ser concretizadas antes do fim do mandato dele e poderão deixar dívidas à gestão municipal.Ela explicou que precisa avaliar os projetos, valores e detalhes dos empréstimos para decidir se eles passarão na CMO do Senado. “Não será ‘sim’ pelo ‘sim’ nem ‘não’ pelo ‘não’”, adiantou, sobre como deverá proceder para tomar decisões a respeito desse tema.

Portal Correio

Comentários