• 18/12/2022
  • por Resenha Politika

Política

Líder das oposições, ex-prefeito Damísio Mangueira surpreende e anuncia apoio a Espedito Filho, prefeito de Triunfo

Líder das oposições, ex-prefeito Damísio Mangueira surpreende e anuncia apoio a Espedito Filho, prefeito de Triunfo

Líder das oposições da cidade de Triunfo, Damísio Mangueira, surpreendeu ao anunciar apoio político integral ao prefeito Espedito Filho. A revelação aconteceu em plena coletiva de imprensa do gestor que aconteceu na tarde deste sábado (17) dentro da programação alusiva aos 61 anos de emancipação política do município.
 

Convidado para compor a mesa ao lado de outras autoridades, Damísio rasgou elogios ao prefeito Espedito Filho e revelou que era impossível não reconhecer a eficácia da gestão atual  e o trabalho diferenciado de Espedito.

“Externo tudo isso por conhecer Espedito. Sério, capaz e um prefeito que tem feito muito pelo nosso município. Por isso, a partir de agora digo que estou a disposição dele para contribuir no que for possível. Meu apoio significa gratidão pelo que ele faz por Triunfo. Quando estive doente, Espedito chegou e me deu suporte, mostrando grandeza e espírito de companheirismo. Os embates políticos ficaram no passado. O momento é de junção de forças”, frisou.

Com a decisão, as oposições ficaram fragilizadas e praticamente sem nome para a disputa de 2024. O posicionamento de Damisio é uma movimentação natural, porque convenhamos, Espedito dar aula de gestão e faz um trabalho que beneficia todos e todas, independente de cor partidária. É um governo grande e moderno, destacou o jornalista Geraldo Wilson de Andrade, do programa Questão de Ordem da Rádio Alto Piranhas AM de Cajazeiras. 

Comentários