• 25/08/2023
  • por Resenha Politika

Justiça

Pai é condenado a 24 anos de prisão por matar filha asfixiada no Ceará

Pai é condenado a 24 anos de prisão por matar filha asfixiada no Ceará

O homem foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) pohomicídio triplamente qualificado (motivo torpe, com emprego de meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). 

A defesa afirma que irá apelar "para que a sentença não transite em julgado" e que irão entrar com habeas corpus para conseguir a liberdade do homem, disse o advogado Mardonio Almeida.

Os advogados Sarah Suzye, Jéssica Rodrigues e Felipe Kühn, da assistência de acusação, disseram estar satisfeitos com a decisão: "Estamos satisfeitos com a Justiça que foi feita para a pequena Thamires, com a execução provisória imediata da pena. O trabalho do promotor Marcus Renan é fantástico também, membro do Ministério Público que nos deu liberdade para falar. É um fechamento de um ciclo muito custoso para a família da vítima. Estamos aliviados, hoje tivemos Justiça".

SOBRE O CRIME

No dia 3 de junho de 2006, a criança estava em casa, no bairro Henrique Jorge, apenas na companhia do pai. A menina foi encontrada pela mãe, já morta, tendo o pai apresentado a versão de que "ela teria se acidentado se enrolando na rede em que brincava e acabado morrendo sufocada".

Comentários