• 16/08/2023
  • por Resenha Politika

Justiça

Desembargador João Benedito recebe títulos de cidadão e se reúne com juízes e servidores no Sertão

Desembargador João Benedito recebe títulos de cidadão e se reúne com juízes e servidores no Sertão

Nesta quarta-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, inicia uma viagem de três dias ao Alto Sertão do Estado. O magistrado será agraciado com títulos de cidadania, nos municípios de Cajazeiras e Sousa, e fará reuniões com juízes (as), servidores (as), chefes (as) de Cartório, assessores (as) e gerentes (as) de fóruns da 4ª Circunscrição.

No primeiro dia da agenda, a partir das 17h, o desembargador-presidente vai receber cidadania cajazeirense e comenda. A solenidade será realizada no plenário da Câmara de Vereadores Casa ‘Otacílio Jurema’, na cidade de Cajazeiras, e a autora da propositura é parlamentar Léa Silva. 

Na quinta-feira (17), no Fórum ‘Dr. José Mariz’, na Comarca de Sousa, o presidente do Poder Judiciário estadual inicia, às 7h30, a programação com uma reunião com juízes da 4ª Circunscrição do Estado. Em seguida haverá um Workshop da Diretoria de Tecnologia da Informação.

Já no período da tarde, às 17h, o presidente do TJPB e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, além do diretor Especial da Corte, Robson de Lima Cananéa, serão agraciados com a entrega de Título de Cidadão Sousense. O autor das proposituras é o vereador Aldimar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha).

Também no Fórum da Comarca de Sousa, a programação será encerrada, na sexta-feira (18), com uma reunião com servidores(as), chefes(as) de Cartório, assessores(as) e gerentes(as) de fóruns da 4ª Circunscrição.

Por Marcus Vinícius

Comentários