• 24/02/2024
  • por Resenha Politika

Dez pessoas são capturadas durante operação policial em Iguatu, interior do Ceará

Dez pessoas são capturadas durante operação policial em Iguatu, interior do Ceará

Dez pessoas foram capturadas e cinco armas foram apreendidas em uma operação policial conjunta em Iguatu, deflagrada na quarta-feira (21) e finalizada nesta sexta-feira (23). Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, estão entre os detidos.

A Operação “Martelo de Ferro” foi realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) contra suspeitos de crimes e atos infracionais análogos a homicídios, tráfico de drogas e roubos na região de Iguatu.

Ao todo, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. Os adolescentes alvos por suspeita de ato infracional análogo ao crime de roubo

Outros cinco homens foram autuados em flagrante durante o cumprimento dos mandados por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

APREENSÕES

Durante as diligências, os policiais também apreenderam quatro revólveres, uma pistola calibre 40, munições e uma quantia em dinheiro. Seis aparelhos celulares, uma motocicleta roubada e cinco gramas de cocaína também foram apreendidos. 

Diário do Nordeste

Comentários