• 04/04/2023
  • por Resenha Politika

Dra. Paula agradece a João Azevêdo e a Aguinaldo pela conquista do voo Cajazeiras-Recife

Dra. Paula agradece a João Azevêdo e a Aguinaldo pela conquista do voo Cajazeiras-Recife

A deputada Doutora Paula (Progressistas) destacou, nesta segunda-feira (4), o empenho do governador João Azevêdo para concretizar o voo Cajazeiras-Recife, por meio da Empesa Aérea Azul, ao tempo em que agradeceu ao gestor pelo feito. Ela destacou, também, o empenho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito José Aldemir (Cajazeiras) pelo voo para o Alto Sertão.

As declarações da parlamentar foram feitas em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba, durante o pequeno expediente da sessão ordinária de hoje.

”Temos muito que agradecer ao governador e ao deputado Aguinaldo que, junto ao prefeito José Aldemir, conquistaram esse grande feito para Cajazeiras. Os voos são essenciais para o crescimento da nossa região e, também, para agilizar ações em diversas áreas. Nosso agradecimento a todos que se empenharam na realização desse sonho”, destacou a deputada.

A parlamentar ressaltou que o feito irá beneficiar não só Cajazeiras, mas uma região que engloba cidades circunvizinhas, inclusive, dos estados vizinhos do Rio Grande do Norte e Ceará.

“Cajazeiras polariza uma região economicamente forte. Esse voo vai atender pessoas não só Cajazeiras, mas da região circunvizinha, que atinge cidades do Rio Grande do Norte e do Ceará”, disse a deputada.

Estradas

Ainda em sua fala, a deputada destacou também o “grande trabalho do governo” no segmento de estradas e rodagem. Ela informou que esteve com o secretário Deusdete Queiroga e como o engenheiro Calos Pereira (diretor do DER) tratando de recuperação de estradas do Sertão, com ênfase para a região polarizada por Cajazeiras.

Saúde

Doutora Paula encerrou sua participação no pequeno expediente ressaltando, ainda, a ação proativa do governo na área de Saúde, por meio da gestão do secretário Jhony Bezerra.

Comentários