• 12/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Dra. Paula recebe mais adesões à sua campanha de reeleição

Dra. Paula recebe mais adesões à sua campanha de reeleição

A 20 dias das eleições, a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) continua a receber adesões de importantes lideranças políticas à sua reeleição. Desta vez, vieram somar à campanha da parlamentar o empresário Antônio Carolino, de Cajazeiras, e Walmi Cavalcante, da cidade de São Bentinho.

Nesta semana, a deputada continuará intensificando a campanha, que tem recebido também apoio de profissionais liberais do Sertão paraibano.

Na tarde desta segunda-feira (12), Doutora Paula se reúne com um importante grupo de empresários de Cajazeiras. No turno da manhã, ela concedeu entrevista à emissora de rádio Mais FM, em Uiraúna.

À noite, a deputada tem encontro marcado com lideranças de bairro de Cajazeiras.

Comitê de Campanha
Na noite do último sábado (10), Doutora Paula, ao lado do prefeito José Aldemir (Cajazeiras), reuniu uma multidão de pessoas durante a inauguração do Comitê de Campanha em Cajazeiras. Entre os presentes, o candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto.
Antes, porém, na tarde do sábado, Doutora Paula inaugurou, também, o Comitê de Campanha em Uiraúna, ao lado da prefeita Leninha Romão.

Comentários