• 10/04/2024
  • por Resenha Politika

Em Brasília, Aldo Andrade encaminha ‘pacotão’ de pleitos para Bernardino Batista

Em Brasília, Aldo Andrade encaminha ‘pacotão’ de pleitos para Bernardino Batista

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade está em Brasília para cumprir mais uma extensa agenda de visita a órgãos, ministérios e gabinetes para fazer alguns encaminhamentos, pedidos  e rever alguns projetos e recursos em andamentos para o município.

Na tarde desta terça-feira (09), o prefeito Batistense se encontrou com o deputado federal, Wilson Santiago e encaminhou ao mesmo uma lista de solicitação de alguns recursos para o município, dentre os quais se destacam recursos para custeio para a saúde, Construção de 01 Academia da Saúde na zona rural, 01 Ambulância Furgão, 01 Veículo de transporte Sanitário, além de recursos para pavimentação de estradas vicinais das comunidades rurais.

O deputado federal Wilson Santiago, por sua vez se comprometeu em empreender esforços e usar o seu acesso e passagem livre para garantir os recursos e, mais uma vez trazer os recursos e as benfeitorias para o povo Batistense.
O prefeito, Aldo Andrade esteve na última semana na capital João Pessoa e, em audiência com o governador João Azevedo, já havia solicitado e teve a garantia de atenção especial para a destinação de recursos para a ampliação de escolas e construção de um centro de formação de professores para o município.
Aldo permanecerá na capital Brasília, e durante os próximos dias continuará a peregrinação aos gabinete de deputados, senadores e parceiros afim de angariar recursos e benefícios para Bernardino Batista.

Comentários