• 08/04/2024
  • por Resenha Politika

Eleição

Em Conceição, Jourdana Diniz não descarta disputar prefeitura, mas lembra: “Estou aberta para conversar”

Em Conceição, Jourdana Diniz não descarta disputar prefeitura, mas lembra: “Estou aberta para conversar”

Informações obtidas pelo Resenha Politika, dão conta que a médica Jourdana Diniz, continua no páreo, como
pré-candidata a prefeita de Conceição.

Dra. Jourdana, acha por bem deixar o povo à vontade para pensar e consequentemente escolher entre os pré candidatos a prefeito. Ou seja, escolher um nome da sua preferência.

Em contato com João Deon, ex-prefeito e pai da médica, ele dusse que sua filha diz ainda, que com base na legislação eleitoral vigente, ainda tem tempo suficiente para tomada de decisão, cuja data final pelo calendário eleitoral, será o dia 06 de agosto do corrente ano.

"Só tomaremos nossa decisão, no final do mês de junho para o início de julho. Como já falei, Vamos deixar o povo muito a vontade e sem pressa, para que assimmpossa, com muita responsabilidade, fazer uma escolha pensada e repensada. Vamos também, no momento adequado utilizar um instrumento legal, que são as pesquisas para consumo interno, que ajudaram a avaliar naquele momento a tendência do eleitor ou eleitora, dando o norte as decisões qualquer outro cidadão, inclusive do nosso grupo que pretenda ir para pré disputa ou no momento certo para disputa propriamente dita. Portanto, venho pedir a paciência e a compreensão dos nossos amigos e correligionários, que aguardem um pronunciamento nosso no tempo certo sobre minha candidatura a prefeita de Conceição", frisou. 

Comentários