• 03/10/2023
  • por Resenha Politika

ALPB

Em discurso robusto, Chico Mendes sai em defesa de Tibério e Pollyanna: "Que a oposição seja criteriosa, sensível e responsável"

Em discurso robusto, Chico Mendes sai em defesa de Tibério e Pollyanna: "Que a oposição seja criteriosa, sensível e responsável"

O deputado estadual e líder da bancada governista, Chico Mendes (PSB) pediu, nesta terça-feira (3), em discurso robusto na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, que a oposição seja mais criteriosa, sensível e responsável sobre as acusações contra os secretários Tibério Limeira (PSB) e Pollyanna Dutra (PSB), chefes das pastas da Administração e do Desenvolvimento Humano, respectivamente. 

O deputado Wallber foi à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça e acusou membros do governo do estado com base em “denúncias anônimas” que ligariam os auxiliares do Governo do Estado à recentes denúncias de corrupção no Hospital Padre Zé, instituição filantrópica de João Pessoa.

“O Brasil já viveu e tem presenciado um momento ruim da nossa história recente em Curitiba, na Lava Jato, onde levou várias autoridades a exemplo do presidente Lula a prisão ou a exposição pública de forma generalizada, também levou o caos e a insegurança juridica para o país inteiro. Faço essa reflexão que possamos imaginar que este debate vazio com Fake News, que possa comprometer ou desgastar a imagem pública de autoridades aqui na Paraíba. O governador João Azevêdo tem defendido a moralidade de forma ética e republicana, e isso não é diferente com Tibério e Polyanna Dutra", lembrou.

Comentários