• 20/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Em São João do Rio do Peixe e Cajazeiras: Veneziano recebe o apoio do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Airton Pires

Em São João do Rio do Peixe e Cajazeiras: Veneziano recebe o apoio do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Airton Pires

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, recebeu na tarde e noite desta sexta-feira (19) o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, grande líder político da região e candidato a deputado estadual Airton Pires.

Na parte da tarde, inicialmente Veneziano foi recebido por Airton Pires e correligionários em São João do Rio do Peixe, onde fizeram algumas visitas e Veneziano pôde ouvir as reivindicações da cidade, todas relacionadas à falta de ações do Governo do Estado na região.

No final da tarde, Veneziano, Airton e demais membros da comitiva seguiram para Cajazeiras, onde, à noite, participaram da inauguração do Comitê de Campanha de Airton Pires. “Um grande apoio, de uma importante liderança, que tem serviços prestados e é muito querido nesta região”, afirmou Veneziano.

A inauguração do Comitê de Airton contou ainda com as presenças da candidata a vice-governadora Maísa Cartaxo; do deputado estadual Jeová Campos, candidato a suplente de Senador de Ricardo Coutinho; além do prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron, e candidatos a deputado federal e deputado estadual.

“Ouvi meus familiares e amigos, ouvi o povo de São João do Rio do Peixe, de Cajazeiras e desta região, e não pude tomar outra decisão, se não apoiar aquele que é o único que pode mudar a Paraiba e este candidato é Veneziano”, afirmou Airton Pires.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo – MDB 15
Candidato a Governador da Paraíba
Coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’

Comentários