• 08/07/2021
  • por Redação

Saúde

Ex-candidato a prefeito cobra Lacen para Patos e questiona critérios para instalação do serviço

Ex-candidato a prefeito cobra Lacen para Patos e questiona critérios para instalação do serviço

O ex-candidato a prefeito de Patos, o juiz aposentado Dr. Ramonilson, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para criticar a não instalação do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PB) e questionou os critérios adotados para instalação na cidade de Sousa.

“Não tenho nada contra a instalação em Sousa, por sinal acho que é merecida. Mas porque não outro na cidade de Patos. Porque este tratamento de diminuição em relação a região centralizada por Patos,”questiona.

Na última segunda-feira (5) o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, participaram de importante reunião que discutiu a implantação do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PB), em Sousa.

Tyrone afirmou que o encontro foi bastante proveitoso, já que teve a oportunidade de debater algo que vai mudar a realidade não só da cidade de Sousa, mas também de outros municípios da macrorregião do Lacen do Sertão. “É mais um momento de Sousa avançar com o pleito relevante, graças também ao empenho do deputado Wilson Santigo, deputado Lindolfo Pires, do vereador Radamés, da nossa secretária Amanda Silveira, governador João Azevêdo e secretário Gerado Medeiros. É um bom momento para nossa querida Sousa. Vamos avançar muito mais, esse é o nosso objetivo”, acrescentou.

Resenha Politika

Comentários