• 16/03/2022
  • por Resenha Politika

Música

Felipe Grilo aparece entre destaques do Youtube Brasil

Felipe Grilo aparece entre destaques do Youtube Brasil

Anualmente, o YouTube Brasil lança uma lista recheada de artistas com potencial para alcançarem um público mais amplo. Este ano, em uma seleção recheada de cantores de diversos gêneros, um nome conhecido do DF se fez presente. Ele é Felipe Grilo, cantor sertanejo que, apesar de se apresentar como natural do Rio Grande do Norte, é nascido em Ceilândia, no Distrito Federal. O músico está preparando um álbum para 2022 e acumula algumas milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

O cantor de 25 anos emplacou dois grandes hits na carreira até o momento. O principal single, Quebra a minha promessa, passou de 2,5 milhões de reproduções no YouTube e no Spotify. "Para mim, está sendo uma coisa muito louca, porque, até então, estávamos chegando a marcas de números no YouTube e nas plataformas que eu nunca esperei", afirma Grilo. "Estou muito feliz com o trabalho que a gente tem feito com resultado do álbum Quebra minha promessa", complementa.

A música, que também dá o nome do álbum que será lançado em 2022, alavancou a indicação do artista para a seleta lista de 10 nomes. "Eu fiquei muito surpreso quando eu fui considerado uma artista para ficar de olho no ano de 2022", conta. "Para muitos pode ser pouco, mas para mim é muita coisa. Estou realizando um sonho que sempre tive de ser cantor e de levar minha música para milhões de pessoas. É uma coisa que agora está começando a acontecer e eu só consigo agradecer", completa.

"Para quem vive de música no Brasil, a gente sabe que nada é fácil. Tudo na música é complicado, mas é uma coisa que a gente faz por amor. A gente vive de música", comenta Felipe, que está animado com a projeção que vai ter. "O prazer de ver isso tudo não tem nada a ver com números, mesmo a gente trabalhando com números. O que empolga é ver a galera cantando, ver a música chegar a lugares distantes", afirma.

"Muita gente ainda vai ouvir as músicas do Felipe Grilo, esse ano a gente ainda tem muita moda boa para lançar. Deus abençoe e bora para frente porque se é para ficar de olho na gente então vamos fazer barulho", adianta o cantor.

Relação com Brasília

Felipe passou o início da infância em Brasília até muito novo se mudar para a cidade Doutor Severiano, no Rio Grande do Norte. Apesar do pouco tempo na capital, ele guarda memórias intensas. "Lembro de muita coisa quando eu era pequenininho em Brasília, mas acho que fui entender o mundo quando cheguei no Nordeste", comenta o artista que ainda tem familiares em Taguatinga e na Ceilândia e já foi morador de Santa Maria. "Eu fiz show em dia 1º de janeiro meu primeiro show do ano na capital. Minha família estava toda lá e meus amigos também. Voltar para lá é sempre maravilhoso", acrescenta.

Felipe está animado para o futuro na cidade também. "Brasília é uma das cidades em que a nossa música está viva no rádio", conta.

Correio Brasiliense

Comentários