• 15/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Geraldo Alckmin reforça apoio à candidatura de Pollyanna ao Senado Federal

Geraldo Alckmin reforça apoio à candidatura de Pollyanna ao Senado Federal


O candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), reforçou seu apoio ao nome de Pollyanna Dutra para o Senado Federal. Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-governador de São Paulo destacou características que reforçam o nome da candidata como o mais qualificado para representar a Paraíba em Brasília.
 
“É com muita satisfação que quero trazer o nosso apoio à nossa candidata ao Senado, Pollyanna. Ela foi prefeita de Pombal, tem experiência Executiva; deputada, tem experiência Legislativa. Defende as mulheres, então dará representatividade às mulheres paraibanas. Defende o emprego, defende a renda, defende o social e o desenvolvimento. Com João Azevêdo governador, com Lula presidente, Pollyanna Senadora”, disse.
 
Para Pollyanna, o apoio do vice-presidente de Lula dá ainda mais forças ao seu projeto, que conta com uma evolução exponencial no estado da Paraíba. “Nós abraçamos esse projeto com a certeza de que o povo da Paraíba merece, nesse momento, uma representação que venha do povo. Tenho experiência na gestão, pois fui uma gestora premiada nacional e internacionalmente, tenho experiência no Legislativo, pois sou uma deputada estadual atuante, mas mais do que isto, eu sei o que é fome, desigualdade, ausência de direitos, e sei o potencial de transformação social por meio da política, tendo em vista que vivenciei isso na ponta quando apliquei todos os programas do governo Lula. O apoio de Alckmin, vice o nosso futuro presidente Lula, ao nosso projeto nos dá ainda mais forças para seguirmos em frente certos de que alcançaremos a vitória”, destacou a candidata.
 
Confira o vídeo na íntegra:

Comentários