• 17/10/2023
  • por Resenha Politika

Recursos

Governo Federal responsabiliza bancada paraibana por cortes de verbas; entenda

Governo Federal responsabiliza bancada paraibana por cortes de verbas; entenda

O Ministério do Planejamento e Orçamento informou, que o cancelamento de verbas destinadas à Paraíba, a exemplo de recursos para Saúde, Educação, Segurança Hídrica e Mobilidade Urbana, foi feito a pedido da bancada paraibana no Congresso Nacional. A informação foi publicada na manhã desta terça-feira (17) pelo Blog Wallison Bezerra.

O deputado Damião Feliciano (União Brasil), coordenador da bancada paraibana em Brasília, garantiu nesta segunda-feira (16) que fará esforços para reverter os cortes em obras na Paraíba. O parlamentar revelou que foi pego de surpresa pelo remanejamento de mais de R$ 40 milhões. A declaração foi dada ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, na noite desta segunda-feira (16)

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, autorizou hoje a suspensão de verbas para o Arco Metropolitano de João Pessoa, Hospital de Clínicas e Traumatologia de Patos, no Sertão, e o Canal Vertentes Litorâneas. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), a medida é necessária para a realocação de recursos para outras áreas.

Resenha Politika com Mais PB

Comentários