• 29/08/2023
  • por Resenha Politika

Luto

Irmão do governador da Paraíba morre após lutar contra câncer: "Perdi a minha referência maior de dignidade"

Irmão do governador da Paraíba morre após lutar contra câncer: "Perdi a minha referência maior de dignidade"

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou em suas redes sociais a morte de seu irmão, Bráulio Pereira Lins, na cidade de Brasília, nessa segunda-feira (28).

Bráulio foi professor e ex-diretor geral da Escola Técnica Federal da Paraíba, que hoje é o Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O irmão do governador lutava contra um câncer há 18 anos.

Confira, abaixo, a homenagem de João Azevêdo:

“Hoje perdi a minha referência maior de dignidade, caráter, honestidade e solidariedade, se foi meu herói, meu super herói, ninguém foi mais valente do que ele, ninguém foi mais corajoso, ninguém amou a vida tanto quanto ele, ninguém se dedicou a fazer o bem como ele, lutou dezoito anos contra uma doença que para muitos seria apenas a luta de alguns meses, derrotou ano após ano as limitações impostas pela doença, renascia após cada crise e levantava após cada queda. Um gigante que deixa um exemplo de coragem e superação. Vá meu irmão, amigo e conselheiro, Deus lhe receberá com uma grande festa, como merece todos os heróis. Pobre de nós que perdemos sua companhia, que não teremos mais o seu sorriso e o seu abraço. Estou órfão mais uma vez”, disse.

Comentários