• 04/04/2023
  • por Resenha Politika

Política

Júnior Araújo exonera Zé de Pedrinho de seu gabinete e corta relações políticas com o ex-prefeito de Marizópolis; entenda

Júnior Araújo exonera Zé de Pedrinho de seu gabinete e corta relações políticas com o ex-prefeito de Marizópolis; entenda

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), encerrou todas relações políticas com o ex-prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, a pedido do prefeito atual Luquinha do Brasil. A informação foi publicada pelo Blog do Silvano Dias.

Inclusive, uma assessoria que o ex-gestor sertanejo tinha no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba, teria sido cortada.

"Lamento a postura do deputado Junior Araújo. Foi eu que trouxe o deputado e o apresentei a população de Marizópolis e ao próprio prefeito de plantão", desabafou Zé de Pedrinho ao Blog.

Entenda

Depois de idas e vindas, especulações e rumores sobre insatisfações entre Zé de Pedrinho e Luquinha do Brasil, no inicio deste ano, o fato foi consumado.

Os dois anunciaram rompimento politico e Zé de Pedrinho foi exonerado do cargo de secretário de Articulação Politica Municipal. Todos os cargos com indicação do ex-prefeito também foram exonerados.

Resenha Politika

Comentários