• 02/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Mais duas duas pesquisas eleitorais são registradas na Paraíba

Mais duas duas pesquisas eleitorais são registradas na Paraíba

Duas novas pesquisas eleitorais foram registradas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta quinta-feira (1º). As duas pesquisas têm previsão de divulgação de resultado para o dia 7 de setembro, próxima quarta-feira. Anteriormente, outras duas tinham sido registradas e as datas previstas para a divulgação são 3 e 4, ou seja, sábado e domingo.

As consultas dos institutos Múltipla e Vox do Brasil foram contratadas por uma empresa de consultoria e pelo diretório estadual do PT da Paraíba, respectivamente. Ao todo, até o momento, já foram registradas nove pesquisas eleitorais na Paraíba referentes a este período eleitoral de 2022.

A consulta do Instituto Multipla Pesquisa e Consultoria foi contratada pela Global Z Consultoria e Negócios Eireli pelo valor de R$ 22 mil. Deverão ser consultados 800 eleitores sobre as suas preferências para os cargos de governador e senador da Paraíba. As entrevistas deverão acontecer entre este sábado (03) e a próxima terça-feira (06). O resultado da pesquisa tem previsão de divulgação na próxima quarta-feira, 7 de setembro.

Fonte 83

Comentários