• 15/07/2023
  • por Resenha Politika

BR 230

Na Serra de Santa Luzia, carro capota, idosa morre e quatro pessoas ficam feridas

Na Serra de Santa Luzia, carro capota, idosa morre e quatro pessoas ficam feridas

Uma senhora morreu e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um grave acidente automobilístico na BR-230, no trecho da Serra de Santa Luzia, Sertão do Estado. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (14)

0 carro de passeio  seguia com destino a cidade de Santa Luzia e no veículo estavam cinco pessoas, sendo o condutor (um homem), uma idosa, uma mulher, um garoto e um adolescente.

A idosa, identificada apenas por Maria, que seguia no banco do passageiro, acabou não resistindo e faleceu no local. O condutor, não identificado, apresentava um corte na cabeça. No banco de trás estava uma mulher, identificada por Marciene (filha da idosa), que sofreu fratura exposta no braço esquerdo; seu filho, que sofreu ferimentos na perna; e seu enteado, que ficou preso às ferragens e estava em estado mais grave.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimento às vítimas, socorrendo-as até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Comentários