• 18/04/2023
  • por Resenha Politika

Política

'Ninguém pode discutir a capacidade de gestão de Zenildo Oliveira', declara Tyrone durante encontro do PSB

'Ninguém pode discutir a capacidade de gestão de Zenildo Oliveira', declara Tyrone durante encontro do PSB

Durante encontro do PSB em João Pessoa nesta segunda-feira (17), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, tratou de esclarecer que a pré-candidatura de Zenildo Oliveira continua de pé e fez questão de enfatizar novamente que é natural a postulação do seu vice-prefeito, que por sinal tem o apoio de muitos amigos e grande parte da população.

“Todo mundo conhece Zenildo em Sousa. Ele mora na cidade. É um grande empresário que gera muitos empregos e como vice-prefeito da atual gestão nos ajuda bastante a manter esse governo operoso que todos já conhecem. Ninguém pode discutir a capacidade de gestão de Zenildo Oliveira”, concluiu.

Tyrone ainda esclareceu em entrevista ao site Repórter PB, que o governador João Azevêdo já convidou Zenildo Oliveira para se filiar ao PSB. “Caminho natural. Ele se identifica muito com os partidos de esquerda e em breve vai assinar a ficha de filiação. Vamos fazer um campanha bonita e vitoriosa, se Deus quiser”, concluiu.

ENCONTRO DO PSB

Buscando ampliar suas bases para as disputas municipais de 2024, o PSB paraibano ganhou reforços significativos nesta segunda-feira (17). Durante evento de filiação, foram 73 novos prefeitos  que aderiram à legenda. 

O PSB que antes contava com apenas cinco gestores agora tem 78 em todo o Estado.

Resenha Politika

Comentários