• 12/06/2023
  • por Resenha Politika

Campina Grande

No Parque do Povo, cantora Solange Almeida defende mais forró nas festas juninas

No Parque do Povo, cantora Solange Almeida defende mais forró nas festas juninas

A cantora Solange Almeida se apresentou no palco principal do Parque do Povo, na noite deste domingo (11), no São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A cantora defendeu uma maior participação do forró nas festas juninas e que outros estilos musicais também fizessem parte da festa.

“Eu tenho ouvido muito as pessoas falando sobre outros ritmos estarem nos grandes festivais de São João. E o que é que eu penso disso? Eu acho que o sol brilha para todos, embora eu ache que o forró deveria predominar, o forró deveria ser o artista principal. Mas acho que cabe tudo”, disse Solange.

Ainda com relação à entrada de outros estilos musicais em festas juninas, Solange Almeida ponderou sobre a opinião pública, do que o público quer ouvir, citando que deve haver um consenso entre o que é tradição e o que o público quer ouvir.

“E tem muita gente que vêm para o Parque do Povo que não tem condição de assistir um show de um artista grande e que está tendo a primeira vez a oportunidade de assistir aqui. É muito importante a gente valorizar a nossa música, mas a gente também precisa pensar e ouvir o que as pessoas querem ouvir, tem que ter um consenso nisso tudo”, explicou a cantora.

Fonte 83

Comentários