• 25/10/2023
  • por Resenha Politika

Tucanos

Novos dirigentes do PSDB na Paraíba serão escolhidos nesta sexta-feira (27) em JP, confirma nota oficial do partido

Novos dirigentes do PSDB na Paraíba serão escolhidos nesta sexta-feira (27) em JP, confirma nota oficial do partido

 

A convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) será realizada nesta sexta-feira, dia 27 de outubro. Na ocasião, serão escolhidos os presidentes do PSDB Mulher, PSDB Juventude e PSDB Diversidade para o biênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.

 “O PSDB tem uma representação muito grande no estado, seja aqui em João Pessoa, como em Campina, Guarabira, e outras muitas cidades da Paraíba. E esse momento é importante porque é a celebração da democracia dentro do partido. Tenho certeza que vamos escolher as pessoas certas para continuar liderando esse tempo de novos caminhos que o PSDB presidente”, afirmou o presidente estadual do partido, Pedro Cunha Lima.

Para o presidente do PSDB Juventude, Aderbal Júnior, essa é uma oportunidade para o surgimento de jovens lideranças. “É natural que haja renovação no partido, e essa renovação vem das eleições. O PSDB tem um DNA jovem, um partido que está em constante renovação. Tenho certeza que os novos dirigentes vão chegar com muita energia para ajudar o partido”, completou.

“O PSDB é um partido fora da caixa. Temos orgulho de ter o primeiro governador assumidamente homossexual do país em nossos quadros, e que hoje orgulha também sendo o presidente nacional da sigla. Queremos que o PSDB seja cada vez mais plural e que represente ainda mais o nosso país. Essa também é uma forma de empoderamento nossa”, explicou Nicole Delamarck, atual presidente do PSDB Diversidade.

A convenção também vai tratar de assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana. Lideranças históricas do partido na Paraíba também estarão presentes no evento. Além da eleição para o diretório estadual, o evento definirá os 3 delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de 5 membros efetivos e igual número de suplentes.

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB
27 de outubro, 9h
Local: Auditório do Eco Business, Rua Antônio Rabelo Junior 161, Miramar, João Pessoa.

Comentários