• 09/12/2023
  • por Resenha Politika

Mérito Educacional

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, recebe homenagem do IFPB

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, recebe homenagem do IFPB

No dia 4 de dezembro de 2023, o campus Cajazeira do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) celebrou seus 29 anos de existência com uma comemoração memorável.

Durante o evento, a direção do IFPB-CZ prestou uma homenagem ao prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, em reconhecimento ao mérito educacional e à parceria institucional. 

A solenidade contou com a presença do diretor de ensino, professores, alunos e pais, demonstrando a importância da educação para a comunidade.
 

O prefeito Marcos Eron expressou sua gratidão pelo reconhecimento vindo de uma instituição tão bem avaliada, reforçando o compromisso com a educação e destacando que investir nessa área é garantir um futuro promissor.

"Essa homenagem reforça a nossa responsabilidade de de continuar investindo na educação, pois é por meio dela que colheremos bons frutos e promoveremos o desenvolvimento da região. O reconhecimento do IFPB-CZ é um estímulo para seguir no caminho certo e fortalecer ainda mais os laços entre a prefeitura e a instituição de ensino", disse. 

Comentários