• 09/01/2023
  • por Resenha Politika

Agenda

Prefeito de SJP participa de evento a convite do governador e se reúne com novo secretário de Saúde da PB

Prefeito de SJP participa de evento a convite do governador e se reúne com novo secretário de Saúde da PB

Acompanhado do deputado estadual diplomado, Chico Mendes (PSB) e do deputado federal reeleito e diplomado, Wilson Santiago  (Republicanos), o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), participou no fim da manhã desta segunda-feira (9) do evento de lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’, a convite do governador João Azevêdo.

Bal Lins lembrou das grandes obras realizadas pela gestão estadual e destacou os convênios feitos com o município de São José de Piranhas. “Posso citar aqui o asfaltamento de várias ruas, a obra da Escola Técnica Integral, do Mercado Público e benefícios para  a saúde e social. O governador prestou conta, mostrou as obras entregues e que estão em execução”, disse. 

Na parte da tarde, Bal Lins se reuniu com o novo secretário de Saúde, Dr. Jhony Bezerra e falou da boa relação. “Um jovem como eu que sobra vontade de trabalhar. Já o conhecia e tenho certeza que iremos estreitar ainda mais nossas relações. Foi e será um grande parceiro. Vamos lutar por mais ações e qualificar ainda mais a rede de saúde municipal, que já é destaque na região”, comentou.

Comentários