• 15/05/2023
  • por Resenha Politika

Roubo e Fraude

Suspeitos de receptação são presos com 20 motos adulteradas no Paraná; homens são de São João do Rio do Peixe

Suspeitos de receptação são presos com 20 motos adulteradas no Paraná; homens são de São João do Rio do Peixe

Quatro homens naturais da cidade de São João do Rio do Peixe foram presos e 20 motocicletas apreendidas nesta segunda-feira (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no Paraná. O grupo é suspeito de receptação e de adulterar os veículos. Segundo a Polícia Militar (PM), as motos estavam em dois caminhões e seriam levadas para a Paraíba. 

A ocorrência foi registrada após uma equipe policial ser acionada para uma abordagem de suspeitos em um transbordo de cargas na região. Ao chegarem no local o motorista de um dos veículos informou que levaria as motocicletas. No entanto, segundo a PM, ao menos uma delas estava com alerta de furto vigente, o que levantou a suspeita dos policiais. 

De imediato, a Polícia Militar deu voz de prisão aos quatro homens. Com apoio de outras equipes, os militares continuaram as buscas e localizaram, ao todo, 20 motocicletas com características duvidosas, além de três aparelhos de som, uma arma de fogo do tipo carabina, com munições e demais acessórios. 

Os suspeitos presos, as motocicletas e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários