• 18/03/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Tyrone e Chico Mendes alinham discurso sobre definição de chapa: "A última palavra é a de João Azevêdo"

Tyrone e Chico Mendes alinham discurso sobre definição de chapa: "A última palavra é a de João Azevêdo"

Cautelosos, os prefeitos Fábio Tyrone (Sousa) e Chico Mendes (São José de Piranhas), confirmaram que vão esperar a palavra final do governador João Azevêdo (PSB), sobre a formação completa da chapa que irá disputar as eleições deste ano.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), Tyrone reforçou que seria incoerência de sua parte se posicionar em um momento de muitas conversas e tratativas. “Por respeito ao nosso maior líder, vou esperar. Todos sabem como é a política. Já fomos para convenção sem vice e candidato a senador. João sabe o que faz. O que não pode acontecer é imposição e dizer é candidato sem o aval do governador, nosso comandante. A palavra final é dele, todos sabem disso” adiantou.

Em conversa com o Resenha Politika, Chico Mendes lembrou que continua defendendo a mesma tese do colega prefeito de Sousa, e salientou que sua postura sempre foi a mesma. “Como pré-candidato a deputado estadual vou participar ativamente da campanha e sonho com um chapa na majoritária forte com chances reais de vitórias. Esperar a decisão de João Azevêdo. O que ele decidir, vamos acompanhar” finalizou.

Resenha Politika

Comentários