• 11/07/2023
  • por Resenha Politika

Redes Sociais

Tyrone fala do ‘Processo das Cores’ e comemora: “Caminha para o fim, sem causar dano à nossa trajetória e direitos políticos”

Tyrone fala do ‘Processo das Cores’ e comemora: “Caminha para o fim, sem causar dano à nossa trajetória e direitos políticos”

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, usou as redes sociais para comentar sobre o andamento da "ação das cores", que segundo o gestor caminha para um final feliz no Tribunal de Justiça da Paraíba. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou recurso da defesa do prefeito. O desembargador Leandro dos Santos decidiu pela aplicação de multa, e manteve os direitos políticos.

O processo pedia a cassação do mandato e suspensão dos direitos políticos do gestor alegando que em 2008 ele teria autorizado a pintura de alguns prédios públicos com as cores da sua campanha, que à época eram verde e laranja.

"Todo o mal que me fizerem, pagarei com o bem, com o meu trabalho devotado a minha cidade, ao meu estado e, principalmente, a nossa gente mais simples. A bondade como resposta a maldade; a verdade debelando a mentira. Celebramos hoje, com os nossos muitos amigos, com a nossa família, nossos competentes advogados e correligionários mais essa alegria, a famigerada ação das cores, caminha para o fim, sem causar danos à nossa trajetória e direitos políticos. Saúde aos meus ofensores, para que eles continuem sendo testemunhas das nossas vitórias, é o que eu desejo", postou Tyrone após a decisão judicial.

Comentários