• 20/02/2024
  • por Resenha Politika

Último sinal de celular de fugitivos de Mossoró indica que eles estão na divisa do RN com o CE

Último sinal de celular de fugitivos de Mossoró indica que eles estão na divisa do RN com o CE

As autoridades identificaram que o último sinal de celular obtido com os detentos, que fugiram de um presídio de segurança máxima, foi registrado no sábado (17). Agentes de segurança envolvidos na ação de recaptura dos homens acreditam que eles seguem na região de Riacho Grande, zona rural de Mossoró, que faz divisa com o Ceará. As informações são do g1

Conforme as investigações, os celulares teriam ficado sem bateria. Rogério Mendonça Deibson Nascimento invadiram uma casa em Riacho Grande, jantaram, levaram dois aparelhos, comida e água. 

Além de roubarem pertences do local invadido, os suspeitos também pediram para entrar em redes sociais e viram as notícias sobre a fuga. 

A casa ocupada pelos homens fica a cerca de três quilômetros da penitenciária de segurança máxima que eles fugiram na última quarta-feira (14).

Além de mais de 500 homens das polícias estaduais e federais, a operação conta ainda com helicópteros, drones, cães farejadores e equipamentos apropriados para buscas deste tipo. 

Essa é a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal desde a criação em 2006. 

Comentários