• 01/08/2023
  • por Resenha Politika

Wilson Santiago celebra retorno de Wilson Filho à Assembleia Legislativa: “Dia de agradece a Deus”

Wilson Santiago celebra retorno de Wilson Filho à Assembleia Legislativa: “Dia de agradece a Deus”

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) utilizou as redes sociais para celebrar a retomada das atividades do filho, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que passou 120 dias afastado da Assembleia Legislativa da Paraíba em decorrência de uma licença médica para tratamento de saúde. 

“Hoje é dia de agradecer a Deus pela saúde do meu filho Wilson. Após 120 dias afastado da Assembleia Legislativa da Paraíba para tratamento de saúde, ele retomará suas atividades plenamente recuperado e com energia renovada para fazer o que mais gosta: trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba”, escreveu o deputado Wilson Santiago. 

O deputado federal Wilson Santiago está em Brasília-DF cumprindo compromissos da agenda do mandato na Câmara dos Deputados e por este motivo, não pôde estar presente na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (01).

O deputado estadual Wilson Filho se afastou das atividades da Assembleia Legislativa depois que foi submetido por uma cirurgia na perna para retirada de um nódulo. Após o procedimento cirúrgico e fisioterapia, foi liberado pela equipe médica para voltar ao trabalho presencial.  

Antes da sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (01), o parlamentar se reuniu com a imprensa política paraibana, em seu gabinete, e anunciou as diretrizes da retomada do mandato.

Comentários