• 13/11/2023
  • por Resenha Politika

Wilson Santiago parabeniza George Coelho por vitória para a presidência da Famup

Wilson Santiago parabeniza George Coelho por vitória para a presidência da Famup

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) parabenizou o ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, pela expressiva vitória na eleição da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) para o triênio 2024/2026 junto com os demais membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. George obteve 61% dos votos e será reconduzido como presidente da Famup, tendo como vice-presidente o prefeito de Boa Vista, André Gomes.

“Parabenizo o ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, pela vitória expressiva e que atestou a sua competência para continuar presidindo a Federação que representa os prefeitos de toda a Paraíba. George prova que é um gestor dedicado e que mostra resultados, realizando um trabalho exitoso em prol dos municípios e na defesa das pautas dos gestores que representam toda a população paraibana”, afirmou o deputado federal Wilson Santiago.

A chapa vencedora é composta por George Coelho (Sobrado) como presidente; André Gomes (Boa Vista) como 1º vice-presidente; Anna Lorena (Monteiro) como 2º vice-presidente; Roberto Bayma (Bom Jesus) como 3º vice-presidente; Sérgio Lima (Baía da Traição) como 4º vice-presidente; Allan Bastos (Pedra Branca) como 1º secretário; Jarcques Lúcio (São Bento) como 2º secretário; Bevilacqua Matias (Juazeirinho) como 3º secretário; Joyce Renally (Duas Estradas) como 1º tesoureira e José Alexandre (Santa Luzia) como 2º tesoureiro.

Também compõe a diretoria no Conselho Fiscal: Maria Rodrigues (Alagoinha); Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro); Neto Nepomuceno (Barra de Santa Roza); Cláudia Macário (Quixaba); Doutor Lúcio (Itabaiana); Tiago Castro (Cabaceiras); Vital Costa (Araruna); Elias Costa (Jacaraú); Ricardo Pereira (Princesa Isabel) e José Benício Neto (Pilar).

Comentários