• 31/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Zé Aldemir comemora vitória de João e aproveita para cutucar deputado e ex-prefeito de Cajazeiras

Zé Aldemir comemora vitória de João e aproveita para cutucar deputado e ex-prefeito de Cajazeiras

Durante participação na manhã desta segunda-feira (31) no programa Jornal da Manhã da Oeste AM, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), exaltou a força da militância política e parabenizou a parceria com a deputada estadual Dra. Paula durante toda eleição.

Zé Aldemir disse que João Azevêdo e Lucas Ribeiro mostraram competência e poder de articulação, principalmente nas cidades menores do interior do estado e aproveitou para cutucar seus adversários em Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antônio (União Brasil) e o deputado estadual, Júnior Araújo (PSB).

“João e Lucas foram gigantes. Nossa equipe de trabalho deu sua colaboração e esteve presente, pedindo votos e fazendo sua parte não só aqui em Cajazeiras, mas em todos os municípios que atuamos. Repito, diferente do deputado e do ex-prefeito de Cajazeiras, que fecharam com Pedro, acertaram com Cássio Cunha Lima e colocaram boa parte do grupo deles para apoiar o tucano. Queriam agradar a Deus e o diabo, entretanto não deu certo pra eles”, cutucou.

Resenha Politika

Comentários