• 08/01/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Zé Aldemir: “Dia 1º de fevereiro devo anunciar nosso candidato às eleições de outubro em Cajazeiras”

Zé Aldemir: “Dia 1º de fevereiro devo anunciar nosso candidato às eleições de outubro em Cajazeiras”

Em entrevista nesta tarde de segunda-feira(8) ao programa Rádio Vivo, na Rádio Alto Piranhas, o Prefeito Zé Aldemir (PP) revelou que no próximo dia 1º de fevereiro deverá estar anunciando o candidato que concorrerá à sua sucessão, em Cajazeiras.

Segundo o mandatário cajazeirense, nesta quarta-feira (10) ele e os quatro pré-candidatos de seu grupo, Socorro Delfino, Pablo Leitão, Marcos do Riacho do Meio e Neguinho do Mondrean, estarão reunidos na capital paraibana com o instituto de pesquisa de São Paulo, por ele contratado, e que vai realizar a pesquisa que definirá então o nome com maior aceitação popular para ser o candidato do esquema situacionista.

Aldemir confirmou também que irá se licenciar 15 dias e que o vice-prefeito assumirá seu lugar durante este período, a partir do dia 16 vindouro.

Em relação às festividades carnavalescas deste ano, o prefeito revelou que as mesmas ocorrerão na Avenida Juvêncio Carneiro, como feito nos anos anteriores, e que já existem duas bandas contratadas: Kiko Chicabana e Solange, ambas da Bahia.

“Estamos aguardando apoios financeiros de parlamentares e do Governo do Estado para podermos anunciar novas atrações deste que será, sem dúvida, o maior carnaval já realizado em Cajazeiras”, anunciou.

NoticiasPB

Comentários