• 01/03/2024
  • por Resenha Politika

14ª Vara da Justiça Federal em Patos publica edital para seleção de estagiários; entenda

14ª Vara da Justiça Federal em Patos publica edital para seleção de estagiários; entenda

Serão abertas, na próxima quinta-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo de estagiários voluntários para atuação na 14ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB). Os interessados, que devem ter idade mínima de 18 anos e ser estudantes do curso de Direito, precisam enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail [email protected] até o dia 16 de fevereiro. 

O estágio terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, vinculado ao término do curso na instituição de ensino em que o estudante se encontra matriculado. No total, serão oferecidas duas vagas para início imediato, além de formação de cadastro de reserva. Os aprovados e convocados terão direito a auxílio-transporte e a seguro de acidentes pessoais. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, em período compatível com o expediente da Seção Judiciária e com o horário escolar. 

A seleção e classificação dos candidatos inscritos levará em consideração o CRA/CRE que, para efeitos da seleção, corresponderá à nota obtida pelo estudante. Dúvidas ou outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3415-8722, das 9h às 16h, ou pelo e-mail [email protected]. 

Acesse o edital: https://bit.ly/49cYwJT  

Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - [email protected]

Comentários