• 17/03/2023
  • por Resenha Politika

R$ 13 milhões

'As obras de asfaltamento que dão acesso ao distrito do Gravatá começam em 15 dias', assegura Dra. Paula

'As obras de asfaltamento que dão acesso ao distrito do Gravatá começam em 15 dias', assegura Dra. Paula

A deputada estadual Dra. Paula (PP) confirmou que as obras da estrada que liga a BR 230 ao distrito do Gravatá em São João do Rio do Peixe, devem começar nos próximos 15 dias. A parlamentar lembrou que os custos das obras ultrapassam os R$ 13 milhões e será realizada pelo governo do estado.

“Estivemos visitando a estrada ao lado de Dr. Gustavo que é representante da empresa Niemeyer, vencedora da licitação. Estão montando o canteiro de obras e as obras vão avançar se Deus quiser. Todo dia, dezenas de famílias de produtores rurais do Alto Sertão paraibano buscam o sustento através da comercialização de frutas, legumes, verduras e hortaliças que são colhidas em suas plantações. Essa pavimentação da estrada vai melhorar muito esse serviço e a vida dos moradores”, disse em entrevista nesta sexta-feira (17) a rádio Difusora AM de Cajazeiras.

O Distrito de Gravatá tem mais de 2 mil habitantes e se destaca como um dos principais polos de produção agrícola familiar da região, de onde famílias saem diariamente para venderem seus produtos em cidades vizinhas. A exportação da macaxeira já existe também. Quase 80 toneladas de produtos escoam mensalmente do distrito, lembrou a deputada.

Resenha Politika

Comentários