• 02/11/2021
  • por Redação

Eleições 2022

Chico Mendes e Santiago preveem evento até o fim de novembro para apresentação de apoios e lideranças, no Alto Sertão da PB

Chico Mendes e Santiago preveem evento até o fim de novembro para apresentação de apoios e lideranças, no Alto Sertão da PB

Além de São José de Piranhas, o deputado federal Wilson Santiago (Sem partido) receberá o apoio politico do grupo liderado por Jeová Campos, Marquinho Campos e Chico Mendes, também em Cajazeiras.

Os ponteiros foram ajustados e em breve, o anuncio deve acontecer em um evento que apresentará a dobradinha Chico Mendes, pré-candidato a deputado estadual e Wilson Santiago.

De acordo com levantamentos realizados pelo Resenha Politika, o evento deverá acontecer até o final de novembro.

Chico Mendes e Wilson Santiago querem apresentar as lideranças politicas na região do Alto Sertão da Paraíba, especificamente em Cajazeiras e São José de Piranhas, principais bases eleitoriais do atual prefeito piranhense.

Prefeitos, vereadores, suplentes de vereador, ex-prefeitos, ex-deputados, lideranças comunitárias e de bairros, estarão presentes onde será apresentado o esboço do projeto político visando as eleições de 2022. Uma coletiva de imprensa está prevista.

Resenha Politika

Comentários