• 28/02/2023
  • por Resenha Politika

João Pessoa

Cícero Lucena decreta luto de três dias por morte de Manoel Júnior

Cícero Lucena decreta luto de três dias por morte de Manoel Júnior

Em nota encaminhada a imprensa, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se solidarizou com a família do prefeito Manoel Júnior e  decretou luto oficial de três dias na Capital, que já teve Manoel Júnior como vice-prefeito. 

Confira a íntegra da nota:

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Manoel Júnior, ocorrido na tarde desta terça-feira (28), em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pâncreas. Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo (cidade governava pela terceira vez) e de João Pessoa (da qual foi vice-prefeito, tendo assumido o governo por várias oportunidades), cidades a quem ele devotou sua atuação política ao longo de sua carreira pública e no exercício da Medicina.
Meu amigo, tivemos longas batalhas em comum em defesa do municipalismo, do desenvolvimento de nossa amada Paraíba e do Brasil. Ele agora está na eternidade e a nós cabe as homenagens e dar continuidade aos ideais que sempre trilhou em sua vida. Que Deus nos dê forças e paz para seguir. Novamente, aos familiares, transmito meu abraço fraterno.
Informo ainda que decretei luto oficial no Município de três dias e ofereci aos familiares o Paço Municipal para que os pessoenses possam dar o último adeus ao ex-prefeito da Capital.

Cícero de Lucena Filho
Prefeito

Comentários