• 11/09/2022
  • por Resenha Politika

Política

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão por homem bolsonarista

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão por homem bolsonarista

De acordo com informações da equipe de campanha de Ciro Gomes (PDT) , o candidato à Presidência sofreu uma tentativa de agressão, neste sábado (10), por um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) . O caso aconteceu em Porto Alegre (RS). 

Durante campanha em uma feira na cidade gaúcha, um homem tentou agredir o pedetista e foi retirado do local por agentes da Polícia Federal, que fazem a segurança do ex-governador do Ceará.

Em um primeiro momento, a equipe divulgou um comunicado dizendo que o agressor, que era apoiador do Bolsonaro, estava armado. Horas depois corrigiu a nota dizendo que o próprio agressor disse que estava portando uma arma, mas ao ser revistado por policiais o equipamento não foi encontrado.

Os policiais federais que fazem parte da equipe de segurança de Ciro precisaram retirar o agressor do local para que nada mais grave acontecesse. O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure e o caso e a Justiça determine punição ao agressor.”

Comentários