• 27/10/2023
  • por Resenha Politika

Política

Conheça Fábio Ramalho, próximo presidente estadual do PSDB na Paraíba

Conheça Fábio Ramalho, próximo presidente estadual do PSDB na Paraíba

O PSDB, um dos maiores partidos do país, mas que na Paraíba e no Brasil tem passado por turbulências e por um processo de reestruturação, será presidido no estado pelo deputado estadual Fábio Ramalho.

Apesar de ainda ser pouco conhecido na política estadual, Fábio tem excelente aprovação na gestão que comandou na prefeitura do município de Lagoa Seca, e é conhecido por ser um agregador nato.

Quando assumir o comando da legenda, a promessa de Fábio é tentar “oxigenar” o partido e preparar os trabalhos para as eleições de 2024 e 2026.

Mudança no comando do PSDB

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima deixará a presidência do PSDB e Fábio foi o nome escolhido a presidir o diretório estadual. Uma convenção da sigla nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, vai oficializar a troca de presidente.

Conheça a trajetória de Fábio Ramalho:

Fábio Ramalho da Silva é comerciante, natural do Distrito Campinote, e foi eleito prefeito de Lagoa Seca no último pleito municipal com 12.466 votos.

Ele foi eleito deputado estadual com mais de 48 mil votos nas eleições de 2022. Fábio havia renunciado ao cargo de prefeito para concorrer a uma vaga Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ramalho administrou o município de Lagoa Seca por cinco anos e três meses, com mais de 95% de aprovação, segundo apontou pesquisa popular. Fábio também foi vereador no município. 

Com Fonte 83

 

Comentários