• 22/10/2023
  • por Resenha Politika

Crime

Defesa pede revogação da prisão do ex-esposo de Yanny Marry: “Decisão arbitrária”

Defesa pede revogação da prisão do ex-esposo de Yanny Marry: “Decisão arbitrária”

O advogado Claudenildo Pereira revelou neste domingo (22), que um pedido de revogação da prisão do ex-companheiro da jovem Yanny Marry, preso no último sábado (21), em Cajazeiras, já está sendo analisado por um desembargador plantonista do Tribunal de Justiça. Segundo o jurista, responsável pela defesa do homem, a prisão é completamente arbitrária. 

De acordo com as investigações, o ex-companheiro conviveu maritalmente com a vítima por seis anos. Ele foi detido na residência de sua mãe, em Cajazeiras.

Conforme a Polícia Civil, desde o fato, os investigadores têm realizado diligências no sentido de elucidar o caso, sendo ouvidas várias pessoas e realizadas perícias.

Claudenilo Pereira ressaltou que uma testemunha teria visto o rapaz no sábado pela manhã próximo a casa da vítima, fato que é questionável, já que a defesa apresentou um vídeo registrado as 8h também do sábado, onde mostra a saída dele do prédio onde mora em Fortaleza. 

“Não existe fundamentação para prisão. Como o fato é de grande repercussão, entendemos que polícia se precipitou ao pedir a prisão dele”, disse Claudenilo Pereira. 

Comentários