• 25/04/2023
  • por Resenha Politika

ACI

Diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa convoca reunião extraordinária para esta quarta-feira (26)

Diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa convoca reunião extraordinária para esta quarta-feira (26)

A Associação de Imprensa de Cajazeiras emitiu nota para convocar uma reunião de um assembleia extraordinária para discutir alguns pontos junto a Receita Federal, projetos em andamento e mudanças no estatuto da entidade. 

A reunião acontece nesta quarta-feira (26) a partir das 18h na Câmara de Dirigentes Lojistas. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa, com sede na Rua Nazarezinho Bairro Maria Nazaré Lopes, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente Sr. José Francialdo Pires de Assis (Jota França), CONVOCA através do presente edital, os seus sócios militantes, para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 26 de Abril de 2023 (quarta-feira), no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas, às 18h00, com a seguinte ordem do dia:

1. Acrescentar informação necessária no Estatuto para legalização da entidade junto a Receita Federal e modificar o referido estatuto diante da necessidade que convém.

2. Esclarecimentos e informes acerca de projetos em andamento e deliberações afins á nova diretoria.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:00hs, com apresença de 2/3 dos associados e, em segunda convocação as 19:00hs, com metade mais um dos sócios e as 19:30hs em terceira convocação com qualquer número de associados.

Comentários