• 07/07/2023
  • por Resenha Politika

Brasília

Dra. Paula destaca trabalho de Aguinaldo Ribeiro como relator da Reforma Tributária: “Um orgulho para nossa Paraíba”

Dra. Paula destaca trabalho de Aguinaldo Ribeiro como relator da Reforma Tributária: “Um orgulho para nossa Paraíba”

A deputa estadual Doutora Paula (Progressistas) declarou, nesta sexta-feira (7), que a Paraíba está “orgulhosa” do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), pelo “excelente e necessário trabalho realizado pelo parlamentar” como relator da PEC da Reforma Tributária. A matéria foi aprovada na Câmara Federal, em dois turnos.

“Parabenizo o deputado federal Aguinaldo Ribeiro pelo brilhante trabalho realizado à frente da relatoria do projeto de Reforma Tributária, tão necessária ao país. Acredito que a Paraíba está orgulhosa do parlamentar. Nosso agradecimento ao deputado por tudo que fez e ainda fará pelo povo paraibano”, disse Doutora Paula.

De acordo com Doutora Paula, o deputado Aguinaldo tem se destacado por onde passa, sendo um grande parlamentar que trabalha diuturnamente pelo Estado da Paraíba, com ações dirigidas aos munícipios paraibanos. “Ele se destaca no parlamento, realidade que o conduziu, no Governo Dilma, ser ministro de Estado. Parabéns, Aguinaldo!”, destacou.

Em um dia histórico para o desenvolvimento do país, a Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada dessa sexta-feira (7), a proposta de Reforma Tributária, relatada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, com uma ampla maioria de votos, em dois turnos, marcando um passo fundamental para o avanço da modernização e simplificação do sistema tributário brasileiro.

“Estamos querendo tão somente construir um país. Não é um país que olha para a direita, não é um país que olha para a esquerda, mas é um país que olha para frente, que pretende deixar de ser o país do futuro para ser o país do presente”, afirmou Aguinaldo.

Comentários