• 14/08/2023
  • por Resenha Politika

Eduardo Bolsonaro lança calendário com foto do pai mostrando cicatriz da facada

Eduardo Bolsonaro lança calendário com foto do pai mostrando cicatriz da facada

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou o lançamento de um calendário de 2024 com fotos de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Na capa, há a imagem do ex-presidente sem camisa, mostrando a cicatriz no abdômen, gerada por causa do atentado à faca que ele sofreu em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018. Em vídeo publicado no Instagram no domingo, 13, o deputado afirmou que as imagens expressam a "trajetória vitoriosa" do ex-chefe do Executivo.

Na sexta-feira, 11, aliados de Bolsonaro foram alvos de uma operação da Polícia Federal (PF), que faz parte da investigação sobre esquema de venda ilegal de joias e outros objetos de valor recebidos em viagens oficiais da Presidência.

A foto principal de Bolsonaro no material é a mesma publicada nas redes sociais do ex-presidente em 30 de junho, dia em que ficou inelegível por oito anos após condenação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O calendário também tem registros do ex-chefe do Executivo desde quando ocupou o primeiro cargo eletivo em 1989, como vereador do Rio de Janeiro.

"Conta um pouco dessa trajetória vitoriosa, desde quando Bolsonaro era militar, depois virou vereador do Rio de Janeiro, deputado federal, até chegar à Presidência da República. Claro, sem esquecer das datas onde têm vários acontecimentos importantes durantes os quatro anos de Presidência do melhor presidente da história do nosso País, hoje sendo reconhecido até pelo pessoal da esquerda que faz vídeo arrependido na internet", disse Eduardo Bolsonaro.

O Povo

 

Comentários