• 07/03/2024
  • por Resenha Politika

Em Bonito de Santa Fé: ex-esposo de frentista assassinada faz revelações, chora ao lado dos três filhos e pede justiça

Em Bonito de Santa Fé: ex-esposo de frentista assassinada faz revelações, chora ao lado dos três filhos e pede justiça

Gravado no mesmo dia em que o assassino de Raissa Raiara foi preso por policiais na zona rural de Bonito de Santa Fé, o ex-esposo da frentista morta, Wanderson e os três filhos menores do ex-casal, estiveram gravando um vídeo para o programa Alerta Paraíba, comandado pelo repórter Fernando Antônio da Pense TV de Cajazeiras.

Com duração de quase doze minutos, a matéria comovente, escuta Wanderson e os menores, que chorando lamentam a perda da mãe, brutalmente morta com vários pelo homem que tinha terminado o relacionamento com a mulher.

Emocionados, o ex-esposo e os três filhos pedem justiça e fazem revelações na gravação realizada na casa da mãe de Raissa Raiara.

Prisão

O suspeito se entregou e foi detido no final da tarde desta quarta-feira (5). De acordo com as investigações, Francisco Sousa, que tem 50 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Diante dos indícios da autoria do crime, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. A Polícia acredita que Francisco planejava ir para João Pessoa.

Resenha Politika

Comentários