• 30/09/2020
  • por Redação

Plano

Em Cajazeiras, Denise promete resgatar carnaval de rua e projeta corredor da folia na 'Estrada do Amor'; confira as propostas

Em Cajazeiras, Denise promete resgatar carnaval de rua e projeta corredor da folia na 'Estrada do Amor'; confira as propostas

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (30) a rádio Mais FM de Cajazeiras, a candidata à prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) disse que pretende fazer algumas mudanças na programação do carnaval de rua da cidade e prometeu que a Estrada do Amor deverá receber o corredor da folia.

Segundo ela, o resgate do carnaval para atrair de volta os turistas e visitantes será prioridade no seu governo, caso ela seja eleita nas eleições deste ano.

Denise assegurou que vai continuar apoiando os blocos tradicionais, manter as praças alternativas e realizar parcerias com empresas para contratação de grandes atrações musicais.

“O carnaval precisa voltar a ser grande novamente. A festa momesca será gratuita para todos e todas, como fizemos no passado,” completou.

A série de entrevista na Mais FM continua nesta quinta-feira (1º) com o candidato socialista Marquinhos Campos. Já na sexta-feira (2) será a vez do prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (PP) ser o entrevistado.

O Mais Debate vai ao ar de segunda á sexta-feira, das 12h ás 14h, e é apresentado pelos radialistas Wilson Furtado e Paulo Feitosa.

Resenha Politika

Comentários